Estamos aqui para ti!

Aqui encontrarás tudo o que precisas saber sobre encomendas e conta de cliente. Se tiveres alguma dúvida adicional, envia-nos uma mensagem através do formulário de contactos.

A Minha Conta de Cliente

Para consultares o histórico de todas as tuas encomendas, basta acederes à tua conta através do ícone “A minha Conta” coloca o teu email depois a tua palavra passe e clica onde diz “Iniciar Sessão”.

Agora que entraste na tua conta podes consultar todas as encomendas que já efectuaste connosco, teres acesso aos teus dados pessoais e, caso necessites, alterar informação na morada de entrega ou de faturação.

P:”ESQUECI-ME DA MINHA PALAVRA PASSE. O QUE DEVO FAZER?”

R: Quando temos muitas contas online é normal que nos esqueçamos da palavra-passe que usamos em cada uma delas. Para recuperares a tua palavra-passe, acede a iniciar sessão (ícone no canto superior direito), clica na opção “Esqueceu a palavra-passe?” Coloca o teu endereço de email, clica em “submeter”. Irás receber um email com um link e instruções para atualizares a tua palavra-chave.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab]

ONDE POSSO ENCONTRAR A MINHA FATURA?

A fatura será enviada para o teu e-mail.

ATÉ QUE PONTO AS MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAIS ESTÃO PROTEGIDAS?

Levamos a proteção de dados muito a sério, por isso garantimos que a tua informação pessoal está protegida e só será partilhada com outras entidades que mantenham os teus dados seguros. Para saberes mais sobre este assunto, consulta a nossa Política de Privacidade.

COMO POSSO APAGAR A MINHA CONTA DE CLIENTE

Em primeiro lugar, gostaríamos que partilhasses connosco algo que te tenha desagradado na nossa comunicação, produtos ou até campanhas. Dessa forma, podemos melhorar os produtos e serviços que prestamos.
Para apagares a tua conta, entra em contacto connosco através de [email protected].
Lembra-te a tua conta é gratuita e com ela podes comprar rapidamente os produtos sem precisares de introduzir os teus dados sempre que fazes uma encomenda.

COMO POSSO CRIAR UMA CONTA?

Para criar uma conta, basta clicar em Minha Conta no canto superior direito do website e preencher com as informações pedidas.

Ao criares uma conta, os teus dados serão guardados automaticamente para as tuas futuras compras e terás acesso a campanhas exclusivas para clientes. Na tua conta poderás também gerir as tuas encomendas, e adicionar ou remover endereços para que possa receber as tuas encomendas onde for mais conveniente!

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AS MINHAS ENCOMENDAS

A MINHA ENCOMENDA ESTÁ ATRASADA. O QUE DEVO FAZER?

Se continuares sem receber a encomenda depois de 3 dias úteis após teres efetuado o pagamento, contacta-nos através do email [email protected] e teremos todo o gosto em confirmar onde se encontra a encomenda.

COMO POSSO SEGUIR A MINHA ENCOMENDA?

Assim que os produtos forem enviados, vais receber um email com o número de seguimento e link do site da transportadora. Ao clicares nesse link, conseguirás seguir a tua encomenda e saber exatamente onde está em determinado momento. Também vais receber notificações da transportadora e poderás fazer alterações na morada ou data de entrega.

É POSSÍVEL ALTERAR A MORADA DE ENTREGA OU DE FATURAÇÃO DE UMA ENCOMENDA?

Se o produto ainda não tiver sido enviado por nós, contacta-nos por email, através do [email protected], para fazermos a alteração internamente.

Caso te apercebas que tens de alterar a morada de entrega com a encomenda já a caminho, poderás efetuar essa alteração diretamente com a transportadora. Basta acederes ao link que é enviado com o número de tracking e informares o novo endereço de entrega ou, em alternativa, pedir que o estafeta entregue a encomenda num ponto pick up mais próximo de ti.

É POSSÍVEL RESERVAR UM PRODUTO PARA COMPRAR MAIS TARDE?

Não é possível efetuar reservas no site.

Podes também adicionar o artigo à Wishlist para adquiri-lo mais tarde. Nota, por favor, que desta forma não estás a reservar nenhum artigo, mas sim a guardá-lo para referência futura.

NÃO RECEBI O EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DE ENCOMENDA. O QUE FAÇO?

Se ainda não recebeste o email de confirmação de encomenda e de pagamento, pedimos que verifiques, por favor, a caixa de spam. Se não estiver lá, tenta contactar o teu banco e confirma com eles se o pagamento saiu da tua conta. Se isso se confirmar, contacta-nos e envia-nos o comprovativo de pagamento. Iremos dar o nosso melhor para te fazer chegar a tua encomenda!

O PRODUTO QUE PROCURO ESTÁ ESGOTADO. POSSO RECEBER UMA NOTIFICAÇÃO QUANDO VOLTAR A ESTAR DISPONÍVEL?

Se o produto que procuras já não estiver disponível online, o mais provável é ter sofrido uma rutura de stock. No entanto, realizamos frequentemente reposições de stock, pelo que num futuro próximo vai estar disponível.

O QUE É A LEI DA LIVRE RESOLUÇÃO?

De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro de 2014, Direito da Livre Resolução, tens catorze dias para cancelar a encomenda que fizeste connosco sem penalização. A Presentes de Beleza permite que efetues uma devolução até 30 dias após receberes a tua encomenda. Desde que o produto esteja em perfeitas condições, não tiver sido utilizado e com a embalagem original. Assim que recebermos a tua devolução, iremos emitir o reembolso, no mesmo método de pagamento em que efetuaste a tua compra.

POSSO CANCELAR OU ALTERAR A MINHA ENCOMENDA DEPOIS DO PAGAMENTO?

Caso a encomenda já se encontre separada ou a caminho da tua morada, não será possível satisfazer o teu pedido de cancelamento. Poderás receber a tua encomenda e efetuar um pedido de devolução.

COMO POSSO EFETUAR UMA COMPRA?

A loja online da Presentes de Beleza foi desenvolvida de forma a que consigas, de uma forma fácil e rápida, encontrar e comprar os produtos que procuras.

Para comprares connosco basta:

  • Navegares na loja online ou pesquisar na barra no topo superior direito pelo produto que procuras;
  • Adicionar o produto ou vários produtos ao carrinho. Tens ainda a oportunidade de comprar os produtos em packs, para teres um envio único e reduzires a tua pegada de carbono;
  • De seguida entra no carrinho de compras;
  • Efetua o teu login ou registo — se já estiveres efetuado o login serás redirecionado para a página de compra;
  • Coloca a tua morada e escolhe o método de envio;
  • Seleciona o método de pagamento que é mais conveniente para ti;
  • Confirma e finaliza a compra.

Irás receber um email de confirmação de encomenda. Este email confirma que os produtos estão reservados para ti. Assim que efetuarmos o envio, receberás um outro email com a informação detalhada, incluindo o código de tracking da transportadora.

Depois, bastará aguardar a chegada do teu pedido!

COMO POSSO RECEBER INFORMAÇÕES VOSSAS POR EMAIL?

Para receberes as nossas newsletters basta inserires o teu endereço de correio eletrónico no campo destinado ao efeito no rodapé da página inicial.

Ao te registares na loja online e autorizares a comunicação via email, também vais receber as nossas newsletters, campanhas e promoções.

COMO POSSO TER A CERTEZA QUE A MINHA COMPRA FOI CONCLUÍDA?

Irás receber um email de confirmação de encomenda, no email com o qual te registaste.

Quando a tua encomenda for expedida, receberás um novo email com o código de tracking da transportadora. Com este código poderás acompanhar o envio e receção da tua encomenda, desde o nosso armazém até à morada que nos forneceste para entrega da encomenda.

AO FAZER UMA COMPRA O STOCK ESTÁ SEMPRE GARANTIDO?

Porque queremos garantir sempre a melhor experiência para os nossos clientes, somos extremamente cuidadosos com a gestão dos nossos produtos. Monitorizamos de perto o stock disponível e utilizamos sistemas sofisticados de gestão e controlo de stock.
Ao concluíres uma encomenda, e depois de recebermos a confirmação de pagamento da mesma, o stock fica automaticamente reservado para ti. Por este motivo, garantimos que nunca teremos uma encomenda paga para a qual não exista stock no nosso armazém.

VOU RECEBER FATURA DA MINHA COMPRA?

Após enviarmos a tua encomenda, a fatura será enviada para o teu email.

ENVIOS

QUANTO TEMPO DEMORA A CHEGAR A MINHA ENCOMENDA E QUAIS OS CUSTOS DE ENVIO?

Se efetuares uma compra até às 12h, enviaremos a encomenda no próprio dia. As encomendas rececionadas depois das 12h, são expedidas no dia útil seguinte.

País Portes de Envio(€)

Portugal (Continental)

5,50 € (Gratuito para encomendas superiores a 60,00 €)

Tempo de Entrega

2 a 4 dias úteis

Portugal (Ilhas)

Sob orçamento – um colaborador entra em contacto consigo.

Os portes e prazos de entrega podem sofrer alterações de acordo com a altura do ano. As datas apresentadas são meramente indicativas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas meramente indicativas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.

As entregas são efetuadas das 9h às 18h, em dias úteis. É necessário que alguém esteja na morada indicada para rececionar a encomenda. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora. Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, feira, outlet, Natal e rutura de stock.

Todas as devoluções são gratuitas. Se pretender devolver ou trocar, por favor, visite a página referente a este tema.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

COMO FUNCIONAM OS PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO?”]

Para pagares com cartão de crédito basta entrares selecionar o artigo que desejas comprar, completares a tua informação acerca da morada de entrega e de faturação, avançar até ao checkout selecionando o método de pagamento cartão de crédito. De seguida, abrirá uma janela para colocares os dados do teu cartão. A loja online da Presentes de Beleza não irá guardar os dados do teu cartão de crédito. Apenas receberemos uma confirmação de pagamento do teu banco.

COMO FUNCIONAM OS PAGAMENTOS COM PAYPAL?

Para pagares com PayPal basta entrares selecionar o artigo que desejas comprar, completares a tua informação acerca da morada de entrega e de faturação, avançar até ao checkout selecionando o método de pagamento PayPal. De seguida, abrirá uma janela para colocares os dados da tua conta Paypal. A Presentes de Beleza nunca terá acesso à tua informação privada. Apenas recebemos uma confirmação de pagamento, no sistema da loja online, proveniente da tua conta PayPal.

COMO FUNCIONAM OS PAGAMENTOS COM REFERÊNCIA MULTIBANCO?

Caso estejas em Portugal, podes optar por efetuar o pagamento da tua encomenda através de Entidade e Referência Multibanco.

Ao selecionares este método, tens até 2 dias (48H) para finalizar o pagamento do mesmo. Assim que o fizeres a encomenda será enviada. A comunicação do pagamento é feita de forma automática, por isso, não te preocupes; não é necessário enviares o comprovativo.

É SEGURO COMPRAR NA PRESENTES DE BELEZA?

Sim, assumimos um compromisso de responsabilidade para contigo, protegendo os teus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados através de um HTTP seguro.
Por outro lado, não guardamos os dados do teu cartão de crédito ou conta Paypal. Desta forma, apenas temos acesso a informação disponibilizada pelo método de pagamento que usaste, com a confirmação ou não do pagamento.

EM QUE MOEDA POSSO EFETUAR O MEU PAGAMENTO?

Todas as encomendas são colocadas em Euro (€), sendo o pagamento processado nesta moeda.

Por favor nota que, se a tua conta bancária se encontra numa moeda diferente, a taxa de câmbio usada para debitar a tua conta será determinada automaticamente pelo teu Banco/PayPal e não por nós.

QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Atualmente, disponibilizamos os seguintes métodos de pagamento: Multibanco, MBway, Cartão Débito/Crédito, Paypal e Transferência Bancária.

ESTOU A TER DIFICULDADES COM O PAGAMENTO. O QUE DEVO FAZER?

Se não estás a conseguir fazer o teu pagamento deves verificar os dados do cartão que estás a inserir ou a conta PayPal que estás a utilizar. Se já confirmaste que está tudo correto mas não estás a conseguir prosseguir com o pagamento, contacta-nos por email através de [email protected].

CÓDIGOS PROMOCIONAIS

COMO FUNCIONAM OS CÓDIGOS PROMOCIONAIS?

Os códigos promocionais normalmente são enviados através de email no seguimento de alguma campanha ou compra que efetuaste e não são acumuláveis com outras promoções ou campanhas em vigor. São válidos apenas para uma utilização e aplicados no momento do checkout.

ESQUECI-ME DE UTILIZAR O MEU CÓDIGO PROMOCIONAL. O QUE DEVO FAZER?

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Se não introduziste o código promocional no momento de pagamento, infelizmente, não poderemos aplicá-lo nesta encomenda. Contudo, podes utilizá-lo numa próxima.

“COMO APLICAR UM CÓDIGO PROMOCIONAL?

Os códigos promocionais são atribuídos a clientes através de campanhas promocionais, Giveaway ou ações específicas com influenciadores digitais. Se recebeste um código é porque és uma pessoa muito importante para nós e gostaríamos imenso que o usasses para experimentares ou voltares a comprar os nossos produtos.

Podes usar o código na última página do carrinho de compras. Basta clicares em “utilizar um código” e inserir aí o teu código promocional. Deve usar o código exatamente como o recebeste: os as letras e números e outros caracteres especiais. Se o código não for válido, a loja online irá mostrar-te uma mensagem de erro. Basta tentares de novo se tiveres a certeza que o código está ativo.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

COMO POSSO DEVOLVER UM PRODUTO QUE COMPREI?

Dispões de 30 dias para efetuar a troca ou devolução de um produto.
Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições: não usado e com a caixa original não danificada.

Para efetuar um pedido de devolução, deves enviar um e-mail para: [email protected]

Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizaste, exceto se o preferires um vale.

QUANDO E COMO RECEBEREI O MEU REEMBOLSO?” Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizaste, exceto se o preferires um vale. O tempo que demora o estorno a entrar no teu extrato bancário depende do teu banco. Alguma questão, entra em contacto connosco através do email [email protected].

SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

COMO POSSO CONTACTAR O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE ?”

Para qualquer dúvida ou pergunta que tenhas, o nosso departamento de Apoio ao Cliente está disponível através do email [email protected] ou pode entrar em contacto atraves do nosso número 937715767 (chamada para a rede nacional)

“QUAIS OS CONTACTOS DA PRESENTES DE BELEZA?

Podes entrar em contacto connosco através do email [email protected]. Em alternativa, podes usar o formulário disponível na página contactos.